Tags do dia:
Horóscopo
Mín: 17º Mín: 24º
Região Metropolitana
Investimento

Beti detalha obras e projetos em Colombo

Publicado

A Prefeita Beti Pavin participou na tarde desta terça-feira, 06, da abertura dos trabalhos do ano legislativo da Câmara de Vereadores de Colombo. Honrada em fazer parte de mais este momento, anunciou obras, programas e projetos previstos para 2018 em diante, além de destacar o que já foi feito anteriormente.

“Venho trazer minha mensagem de otimismo, pois passamos por períodos econômicos muito difíceis. Tivemos que tomar medidas fiscais drásticas, ajustar as contas, congelar os salários dos secretários, o meu e do vice, suspender a Festa da Uva para com isso termos condições de mantermos os serviços e avanços que Colombo tanto precisa”, disse a prefeita.

Beti detalhou os investimentos feitos na educação como a escola em tempo integral Isolina Ceccon e as construções de mais duas, uma no Guaraituba e outra no Jardim Ana Maria para atender cerca de mil crianças durante todo o dia. “Também ampliamos, reformamos e vamos continuar implantando melhores condições para nossos alunos das escolas e Centros Municipais de Educação Infantil (CMEIs).”

A prefeita também explanou sobre a revisão e atualização do Plano Diretor, que acontecerá a partir deste ano e será de extrema importância para orientar a ocupação do município. Outro trabalho previsto e já em andamento é o Programa de Contenção de Enchentes que irá fazer parte do Plano Municipal de Drenagem para equacionar e resolver questões macro e micro de alagamentos e inundações.

A municipalização do trânsito, um assunto bastante explanado e debatido será implantado por meio do departamento de Trânsito para com isso acompanhar o crescimento e a modernização que a cidade passa. “Colombo é um município grande, com forte fluxo de veículos e comércios em franco desenvolvimento, por isso precisamos ordenar e democratizar as vias para atender estas e outras demandas”, explicou Beti.

  • Imprimir
Comente
Comentários

Seja o primeiro a comentar.