Tags do dia:
Horóscopo
Mín: º Mín: º
Política
Eleições 2018

Ratinho Júnior se declara pré-candidato ao governo do Paraná

Publicado

Em nota, o deputado estadual Ratinho Júnior se apresenta como pré-candidato ao governo do estado. Tendo iniciado sua carreira política em 2002, aos 21 anos, o parlamentar tenta a candidatura ao governo pela primeira vez e afirma: “Estou preparado para ser o próximo  governador do Paraná”.

Veja abaixo a nota na íntegra:

 

“Sou pré-candidato ao Governo do Paraná e em 2018 vamos apresentar aos paranaenses um plano de governo que vem sendo construído com um amplo espectro, reunindo cidadãos e a sociedade civil organizada em todos os segmentos e regiões. Já realizamos encontros em 18 cidades polo e continuarmos a percorrer todo o Paraná promovendo um modelo inovador de fazer política onde o diálogo é o principal instrumento e a verdade e a transparência os principais alicerces. Estou preparado para ser o próximo  governador do Paraná.

Comecei a construir esse projeto quando iniciei minha carreira política como o deputado estadual mais votado em  nosso estado. Falo em nome de um projeto coletivo, de um movimento cidadão que respeita a verdade. Vamos combater a velha política, seus vícios,  mentiras e boatos. Vamos fazer isso com a melhor equipe, com o melhor plano de governo e planejamento e com uma aliança ampla de partidos e lideranças que também acreditam em nosso projeto. Os paranaenses podem ter certeza: sou pré-candidato ao Governo do Paraná."

  • Imprimir
Comente
Comentários

Seja o primeiro a comentar.