Tags do dia:
Horóscopo
Mín: º Mín: º
Política Notas políticas
Notas Políticas

Lula em Curitiba

Publicado

Em caravana pelos estados do Rio de Janeiro e Espírito Santo, o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) afirmou ontem que pretende vir a Curitiba em campanha e provocou o juiz federal Sergio Moro e a força-tarefa da Lava Jato, responsável pela condenação do petista a 9 anos e seis meses de prisão no caso do tríplex no Guarujá. Lula disse que viajará a Curitiba, “lá na cidade do Moro”, durante um discurso em Campos (RJ).

Richa viaja e Cida assume

O governador Beto Richa viaja no sábado para a Alemanha e Suíça. Volta no sábado seguinte. Na Alemanha receberá prêmio pelo desempenho da Sanepar na expansão do tratamento de esgotos. Na Suíça, visitará organismos da ONU.Desta vez, quem assume é a vice Cida Borgheti, que terá uma semana atribulada e de muitas viagens. Vai a várias cidades do Paraná e também a Porto Alegre, para a reunião da Codesul.

Natal da Lava Jato

A ceia especial de natal dos presos da Lava Jato em Pinhais, entre eles, Eduardo Cunha, André Vargas e João Vaccari, vai seguir o protocolo geral: as famílias poderão levar durante as visitas arroz, feijão, macarrão, carne assada sem osso, pudim, bolo sem cobertura, frutas descascadas, salada verde ou maionese e refrigerante. Os onze que estão presos na carceragem da Polícia Federalpoderão receber dois pacotes de biscoito, uma barra de chocolate, frutas, material de higiene e limpeza e roupas.

  • Imprimir
Comente
Comentários

Seja o primeiro a comentar.