Tags do dia:
Horóscopo
Mín: º Mín: º
Política Notas políticas
Notas Políticas

Parceria PP/PSDB

Publicado

O ministro da Saúde Ricardo Barros participou da Convenção Estadual do PDSB, em Curitiba. Barros enfatizou a parceria entre Progressistas e PSDB nas eleições do próximo ano em âmbito nacional e estadual. Ele falou que o governador de São Paulo, Geraldo Alckmin, está apostando nesta aliança. Barros destacou que a parceria entre os dois Partidos tem história e compromisso com o futuro. “Em duas eleições no Paraná, fomos vitoriosos e continuaremos juntos numa grande aliança no ano que vem”.

PSB apoia Richa

O presidente do PSB do Paraná, Severino Araújo, fez questão de marcar presença na convenção estadual do PSDB e reafirmou o apoio ao governador Beto Richa que deve disputar o Senado nas eleições de outubro 2018. “Historicamente, o PSB e o PSDB caminham juntos no Paraná. E em 2018, o PSB estará mais uma vez apoiando o governador Beto Richa na sua campanha ao Senado e estaremos juntos na mesma aliança”, disse Severino Araújo.

Ratinho e Alvaro

O deputado estadual Ratinho Junior (PSD) vai encontrar-se nesta semana com o senador Alvaro Dias (Pode), para discutir a sucessão estadual e a nacional. Junior irá acompanhado do pai, o comunicador Ratinho. O tema da conversa seria apoio do apresentador a campanha presidencial no Nordeste, onde ele é celebridade. Nos bastidores políticos sabe-se que Junior e Dias já se encontraram outras vezes e os temas dos encontros foram muito além do que apoio na campanha presidencial. Envolvia também a sucessão estadual. É tema corrente entre políticos paranaenses que Osmar Dias (PDT), irmão do ex-tucano, estuda também disputar uma das duas vagas do Senado Federal.

  • Imprimir
Comente
Comentários

Seja o primeiro a comentar.