Tags do dia:
Horóscopo
Mín: 17º Mín: 24º
Política Notas políticas
Notas Políticas

Parceria PP/PSDB

Publicado

O ministro da Saúde Ricardo Barros participou da Convenção Estadual do PDSB, em Curitiba. Barros enfatizou a parceria entre Progressistas e PSDB nas eleições do próximo ano em âmbito nacional e estadual. Ele falou que o governador de São Paulo, Geraldo Alckmin, está apostando nesta aliança. Barros destacou que a parceria entre os dois Partidos tem história e compromisso com o futuro. “Em duas eleições no Paraná, fomos vitoriosos e continuaremos juntos numa grande aliança no ano que vem”.

PSB apoia Richa

O presidente do PSB do Paraná, Severino Araújo, fez questão de marcar presença na convenção estadual do PSDB e reafirmou o apoio ao governador Beto Richa que deve disputar o Senado nas eleições de outubro 2018. “Historicamente, o PSB e o PSDB caminham juntos no Paraná. E em 2018, o PSB estará mais uma vez apoiando o governador Beto Richa na sua campanha ao Senado e estaremos juntos na mesma aliança”, disse Severino Araújo.

Ratinho e Alvaro

O deputado estadual Ratinho Junior (PSD) vai encontrar-se nesta semana com o senador Alvaro Dias (Pode), para discutir a sucessão estadual e a nacional. Junior irá acompanhado do pai, o comunicador Ratinho. O tema da conversa seria apoio do apresentador a campanha presidencial no Nordeste, onde ele é celebridade. Nos bastidores políticos sabe-se que Junior e Dias já se encontraram outras vezes e os temas dos encontros foram muito além do que apoio na campanha presidencial. Envolvia também a sucessão estadual. É tema corrente entre políticos paranaenses que Osmar Dias (PDT), irmão do ex-tucano, estuda também disputar uma das duas vagas do Senado Federal.

  • Imprimir
Comente
Comentários

Seja o primeiro a comentar.

Mais notícias sobre Notas políticas
Notas Políticas Réu novamente
Notas Políticas Em campanha
Notas Políticas Trocas de partidos
Notas Políticas Dinheiro manchado
Notas Políticas Programa da Família
Notas Políticas Palocci apela