Tags do dia:
Horóscopo
Mín: º Mín: º
Política Notas políticas
Notas Políticas

Tratamento igual

Publicado

A defesa do ex-presidente da Câmara dos Deputados Eduardo Cunha (PMDB-RJ) apresentou ao ministro Edson Fachin, do Supremo Tribunal Federal (STF), um pedido para que ele estenda ao ex-parlamentar os benefícios concedidos ao ex-assessor presidencial Rodrigo Rocha Loures. Em maio, Cunha teve um novo mandado de prisão preventiva expedido contra ele por Fachin.

Greca preside PMN

O TRE-PR certificou que o prefeito Rafael Greca é o novo presidente municipal do PMN de Curitiba. Greca substitui o ex-vereador Chico do Uberaba. Agora a legenda será reestruturada, deverá crescer e aumentar os números de filiados. Para a eleição do ano que vem, o partido pretende eleger pelo menos 3 deputados estaduais e um ou dois federais. Hoje, o PMN só tem Dr. Batista na Assembleia Legislativa e nenhum parlamentar na Câmara Federal. Na janela eleitoral do ano de 2018, vereadores podem se filiar ao PMN.

PMDB veta PT e PCdoB

O PMDB terá candidatos aos governos estaduais em todos os estados em 2018. A estratégia servirá para fortalecer provável candidatura própria para presidente em 2022. “Vamos planejar as eleições de 2018. Minha posição é de candidatura a governador em todo estado onde for possível. Temos que preparar uma candidatura forte para presidente em 2022 e para isso precisamos da base disputando as eleições. Vamos respeitar a posição de cada estado, mas onde puder lançar candidatura, vamos lançar. Essa é uma prioridade do partido”, disse Romero Jucá.

  • Imprimir
Comente
Comentários

Seja o primeiro a comentar.