Tags do dia:
Horóscopo
Mín: º Mín: º
Política Notas políticas
Notas Políticas

Tratamento igual

Publicado

A defesa do ex-presidente da Câmara dos Deputados Eduardo Cunha (PMDB-RJ) apresentou ao ministro Edson Fachin, do Supremo Tribunal Federal (STF), um pedido para que ele estenda ao ex-parlamentar os benefícios concedidos ao ex-assessor presidencial Rodrigo Rocha Loures. Em maio, Cunha teve um novo mandado de prisão preventiva expedido contra ele por Fachin.

Greca preside PMN

O TRE-PR certificou que o prefeito Rafael Greca é o novo presidente municipal do PMN de Curitiba. Greca substitui o ex-vereador Chico do Uberaba. Agora a legenda será reestruturada, deverá crescer e aumentar os números de filiados. Para a eleição do ano que vem, o partido pretende eleger pelo menos 3 deputados estaduais e um ou dois federais. Hoje, o PMN só tem Dr. Batista na Assembleia Legislativa e nenhum parlamentar na Câmara Federal. Na janela eleitoral do ano de 2018, vereadores podem se filiar ao PMN.

PMDB veta PT e PCdoB

O PMDB terá candidatos aos governos estaduais em todos os estados em 2018. A estratégia servirá para fortalecer provável candidatura própria para presidente em 2022. “Vamos planejar as eleições de 2018. Minha posição é de candidatura a governador em todo estado onde for possível. Temos que preparar uma candidatura forte para presidente em 2022 e para isso precisamos da base disputando as eleições. Vamos respeitar a posição de cada estado, mas onde puder lançar candidatura, vamos lançar. Essa é uma prioridade do partido”, disse Romero Jucá.

  • Imprimir
Comente
Comentários

Seja o primeiro a comentar.

Mais notícias sobre Notas políticas
Notas Políticas Sem surpresa
Notas Políticas Mudança de nome
Notas Políticas “Não sou candidato”
Notas Políticas Ratinho na Agroleite
Notas Políticas Convenção do PMDB
Notas Políticas Eleições no Paraná