Tags do dia:
Horóscopo
Mín: º Mín: º
Evento

Curitiba receberá edição do WGP Kickboxing

Publicado
(Divulgação)

O próximo dia 1º de julho será marcado pela vinda do meio evento de Kickboxing da América Latina a capital paranaense. Se trata do WGP Kickboxing, que acontecerá no Circulo Militar e terá a disputa do cinturão na luta entre Paulo Tebar e Guilherme Sanchos na categoria superleves (até 64,5 kg).

O card do evento também conta com dois nomes curitibanos, são eles Ariel Machado e Jonathan Diniz, que enfrentam o argentino Lucas Alsina e o chileno Carlos Meza, na categoria dos pesados (até 94,1kg) e super-pesados (+94,1kg), respectivamente. Essa será a terceira luta de Machado no WGP Kickboxing, enquanto Diniz faz a sua estreia.

O diretor-executivo do WGP, Paulo Zorello, afirma que, por ser considerada o 'berço das artes marciais', a realização do evento em Curitiba cria grandes expectativas de casa cheia no dia das lutas. "Estamos muito animados para chegar em Curitiba pela primeira vez. O evento já está indo para sua 38ª edição, mas é a estreia em Curitiba, um berço das artes marciais brasileiras. Justamente por isso estamos empolgados para fazer um grande evento”, comentou.

Os ingressos já podem ser adquiridos através do www.xfightnow.com.br.

Fonte: Banda B.

  • Imprimir
Comente
Comentários

Seja o primeiro a comentar.