Tags do dia:
Horóscopo
Mín: º Mín: º
Região Metropolitana
São José

Prefeito entrega obras finalizadas em 10 Unidades de Saúde

Publicado
(Divulgação/Sems))

Dentro do programa de reestruturação do serviço público de Saúde, a Prefeitura de São José dos Pinhais, por meio da Secretaria de Saúde, está realizando diversas obras em equipamentos públicos. Além de grandes empreendimentos de ampliação nas Unidades Básica de Saúde (UBS) Veneza e Campina do Taquaral, no Centro de Especialidades Odontológicas (CEO), UPA Rui Barbosa e a construção da Nova UBS Cidade Jardim, outras 10 imóveis passaram por obras de pequena e média manutenção.

Nesta semana, o prefeito Toninho Fenelon, acompanhado do secretário de Saúde, Giovani de Souza e do diretor geral da Secretaria, Adolfo Barero, fizeram a entrega das obras e reforma e acessibilidade da UBS da Colônia Marcelino. Toninho destaca o esforço da Prefeitura em investir na manutenção dos equipamentos de Saúde mesmo com a queda da arrecadação.

“Apesar das dificuldades com o reflexo econômico, estamos realizando diversas obras de manutenção, adequação e de acessibilidade nas nossas Unidades de Saúde. São obras necessárias para o bom atendimento à população, especialmente para a melhoria da Atenção Primária do Município”, disse o prefeito.

Para o secretário de Saúde, todas essas realizações são possíveis graças a um trabalho de gestão e reestruturação da Saúde do Município. “Estamos fazendo mais com menos. Apensar das dificuldades com a queda do nosso orçamento, estamos reestruturando a Saúde. Prova disso são as obras de reforma, ampliação e construção em 15 Unidades de  Saúde por todo o Município”, afirma.

“Nós servidores de Saúde só temos a agradecer ao prefeito Toninho e o secretário Giovani pelas melhorias em nossas Unidades de Saúde. Com tudo é a comunidade que ganha, oferecendo melhores condições de trabalho para nossos servidores e um atendimento digno ao usuário do serviço público de Saúde”, destaca a diretora do Departamento de Atenção Primária em Saúde, Débora Chemin.

 

Fonte: Prefeitura de São José dos Pinhais 

  • Imprimir
Comente
Comentários

Seja o primeiro a comentar.