Tags do dia:
Horóscopo
Mín: º Mín: º
Cultura e Lazer Cinema
Cinema

Confira as estreias da telona

Publicado

Hotel Transilvânia 2

Sequência de Hotel Transilvânia, de 2012, que acompanhava a agitada rotina do resort favorito dos principais monstros, gerenciado pelo Conde Drácula. O diretor do primeiro filme, Genndy Tartakovsky, está de volta e a animação será exibida em 3D.

Parece que tudo está a melhorar no Hotel Transilvânia, até que Vlad, o velho pai graduado do Conde Drácula, chega ao hotel para uma confraternização improvisada de família. Quando Vlad descobre que seu bisneto não é um sangue-puro e que humanos agora são bem-vindos ao Hotel Transilvânia, ele fica maluco, o Hotel Transilvânia vira uma confusão sobrenatural.

O filme estrelou Adam Sandler, Selena Gomez, Andy Samberg, Mel Brooks, David Spade, Keegan-Michael Key, Kevin James, Steve Buscemi e Fran Drescher.

Ficha técnica

Lançamento: 24 de setembro de 2015

Duração: 1h29min

Dirigido por: Genndy Tartakovsky

Gênero: Animação , Fantasia , Comédia

Trailer: https://www.youtube.com/watch?v=KCQF_AmayN0

 

 

Evereste

No ano de 1996, dois grupos de alpinistas liderados por Rob (Jason Clarke) e Scott (Jake Gyllenhaal) se unem na tentativa de escalar o monte Everest, mas uma grande nevasca coloca a vida de todos em risco. Com a esposa grávida (Keira Knightley), Rob é menos aventureiro que Scott, se preocupando com a segurança dos membros de sua equipe. Ele lutará bastante para tentar proteger a todos.

O filme protagonizou Jason Clarke, Josh Brolin, John Hawkes, Robin Wright, Michael Kelly, Sam Worthington, Keira Knightley, Emily Watson, e Jake Gyllenhaal.

Ficha técnica

Lançamento: 24 de setembro de 2015

Duração: 2h2min

Dirigido por: Baltasar Kormákur

Gênero: Aventura

Trailer: https://www.youtube.com/watch?v=gGurZ9OGrR8

 

A Pele de Vênus

 

A trama gira em torno de Vanda (Emmanuelle Seigner), atriz que se esforça para convencer o diretor Thomas (Mathieu Amalric) de que ela é a pessoa ideal para interpretar a protagonista de sua mais nova peça, inspirada em obra de Sacher Masoch.

Thomas (Mathieu Amalric) queixa-se ao telefone da falta de talento das candidatas demonstrada nas provas de audição, que fez durante todo o dia, para representarem o papel de uma mulher que faz um negócio com um homem para este ser seu escravo.

Nenhuma apresenta a competência necessária para interpretar o papel principal. Thomas prepara-se para abandonar o teatro quando, uma mulher misteriosa entra na sala, Vanda (Emmanuelle Seigner, esposa de Polanski), esta tem uma personalidade forte e é um furacão de energia erótica. Ela está perfeitamente preparada: comprou adereços, leu o material, percebe a personagem e conhece os diálogos de cor.

Desta forma, a atriz tenta convencer como é perfeita para o desempenho do papel, mas Vanda materializa tudo o que o diretor odeia. Thomas sabe que Vanda está completamente desesperada para conseguir a peça, mas ao mesmo tempo, prevê que se a sua escolha recair nesta atriz, será inteiramente desapropriada. De qualquer forma, Vanda não aceita um não como resposta e começa a tornar-se cada vez mais dominante e provocante, por outro lado a atração de Thomas começa a ser cada vez mais veemente, originando uma mudança de poder entre eles.

O filme protagonizou Roman Polanski, Emmanuelle Seigner, Mathieu Amalric.

Ficha técnica

Lançamento: 24 de setembro de 2015

Duração: 1h33min

Dirigido por: Roman Polanski

Gênero: Comédia e Drama

Trailer: https://www.youtube.com/watch?v=M6PDw3Z83ds

 

A Hora e a Vez de Augusto Matraga

 

Augusto Matraga (João Miguel) é um fazendeiro orgulhoso, valente e mulherengo, que está à beira da falência. Sua esposa Dionóra (Vanessa Gerbelli) resolve abandoná-lo com a filha do casal, ao receber uma proposta feita por Ouvídio Moura (Werner Schunemann). A situação faz com que Augusto fique enfurecido e parta para a casa de Ouvídio, em busca de vingança. Lá ele é espancado pelos capangas de Consilva (Chico Anysio), que o marcam com ferro e o atiram em um precipício para morrer. À beira da morte, Augusto é encontrado por um casal, que cuida de sua recuperação. Cinco anos depois ele deixa o local, completamente mudado e agora temente a Deus.

Ficha técnica

Lançamento: 24 de setembro de 2015

Duração: 1h46min  

Dirigido por: Vinícius Coimbra

Gênero: Comédia

Trailer: https://www.youtube.com/watch?v=aKPK4Zj-TFc

 

  • Imprimir
Comente
Comentários

Seja o primeiro a comentar.