ok
Curitiba,
quarta-feira,
23 de julho
de 2014

Horóscopo

Temperatura:

18°
Adrianópolis
Menino Rafael continua desaparecido
Publicado 28/08/13 às 14:42 atualizado às 20:39

As buscas pelo garoto João Rafael, prestes a completar 2 anos, seguem o quinto dia sem novidades. O menino desapareceu no último dia 24 depois que saiu para brincar no quintal da chácara em que mora com os pais em Adrianópolis, na Região Metropolitana de Curitiba.

Os investigadores que cuidam do caso contam com duas hipóteses, a primeira é de que o garoto teria sumido depois de cair em um rio próximo a casa, a segunda é de que ele teria sido raptado.

A tia de João, Leonice Conceição Santos, disse, em entrevista à Banda B que as buscas de ontem foram até às 20h. “Por enquanto nada. Está todo mundo ajudando, mas não temos nenhuma novidade. Os bombeiros procuraram pelo Rio Ribeira e não encontraram o garoto. Amanhã ele e a sua irmã gêmea completam dois anos. Queríamos ele aqui conosco”, disse.

Leonice não acredita na hipótese da queda do garoto do rio. “Não há indícios. Não encontramos nenhum tênis e nenhuma pegada. Alguma coisa está muito errada. Minha intuição e de minha irmã, mãe do João Rafael, é de que ele foi raptado”, concluiu.

Enviar notícia por e-mail
Mensagem enviada com sucesso.
Comente
 
ComentÁrios
2
Já fazem 3 meses desde o desparecimento do João Rafael não vamos deixar cair no esquecimento
lourdes dos reis santos jomaa
27/11/13 15:21
s vezes jogaram seu boné no rio para que perdesse tempo enquanto fugiam simularam um acidente para dar tempo para fujir, dos olhos do homens pode esconder ,mais Deus tem olhos em todos os lugares,
Lourdes dos reis Santos Jomaa
27/10/13 21:43